segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desabafo...

Gostava de saber como é que consegues deixar-me assim, sem saber o que dizer, o que fazer, tu consegues deixar-me perdida quase sem fazeres nada… Tu consegues enervar-me tanto, mas ao mesmo tempo consegues fazer com que te adore e isso irrita-me, irrita-me bastante!! Não sei como foi possível, tão pouco tempo e tornares-te assim, tão especial :o Às vezes gostava de te puder dizer tudo o que quero e sinto, mas não posso, não tenho esse direito, tu tens alguém muito mais importante na tua vida, alguém que te faz feliz, que faz o teu coração bater mais rápido e eu não tenho o direito de te tirar isso, de estragar isso tudo…Eu sempre fui daquelas pessoas que prefere guardar tudo para si e sofrer sozinha, do que deitar as coisas cá para fora e magoar mais pessoas, e contigo não será exceção…Gostava só que me dissesses o que se passa connosco, o que tu sentes realmente, porque se isto continua assim, juro que dou em doida, não suporto mais isto, um dia pareces uma pessoa, no outro já pareces outra, assim não consigo, desculpa…Eu já te disse que não sou pessoa de metades, ou é tudo, ou é nada…Só queria que tudo fosse mais fácil, será pedir muito??

Sem comentários:

Enviar um comentário