quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Dizem..."

Dizem-me para não reclamar com a vida que tenho, mas por vezes torna-se difícil. Sim, eu sei, que há pessoas em circunstâncias piores que a minha, mas a verdade é que em certas alturas não me sinto bem nesta vida … Estou farta de tudo o que faça corra mal e não dê certo, estou farta de acabar por sofrer sempre, estou farta de nunca conseguir ser feliz com quem gostava. Passo a vida a levar nãos e isso começa a cansar, por muito que tente ter esperança e acreditar que algum dia um sim irá aparecer, não dura muito e acabo novamente por me ir a abaixo. Não é que eu queira, porque é claro que prefiro andar com um sorriso verdadeiro na cara todo o dia, mas não consigo…Talvez um dia isto mude, ma até lá vou ter de passar os dias assim…


Sem comentários:

Enviar um comentário