segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Saudades..."

Tenho saudades do tempo em que não tinha de me preocupar com nada, apenas em não perder os episódios dos meus desenhos animados favoritos. Tenho saudades dos tempos em que me levantava super cedo e ia para a sala enrolada num cobertor, ver os desenhos animados que adorava, onde tudo era perfeito e eles acabavam sempre felizes no final. Mas a vida é assim quando era criança queria tanto ser grande, puder sair à noite, ter imensos amigos, ter namorados, estudar, poder fazer ''coisas de grandes'' que até aí não me deixavam fazer…E agora?? Agora tudo o que mais quero é voltar a ser criança, onde não tinha preocupações e não conhecia a verdadeira realidade de ‘’ser grande’’…TENHO TANTAS SAUDADES DE SER CRIANÇA.

Sem comentários:

Enviar um comentário