terça-feira, 7 de maio de 2013

"Realidade..."

Hoje, finalmente, abri os olhos. Talvez não o tivesse feito antes, não, por não me terem dito para o fazer, mas sim por não o querer fazer, por ter medo que aquilo que eu não queria que fosse a realidade, acabasse por ser...Hoje acabei por aprender que não vale a pena nós preocuparmo-nos com as pessoas, darmo-lhes tudo o que temos e o que não temos, porque elas nem um simples obrigado nos vão dizer e muito menos vão dar valor ao que fizemos. A partir de hoje, vou deixar de me preocupar com aqueles que não se preocupam comigo e começar a dedicar-me inteiramente àqueles que merecem e sempre mereceram. Posso estar a ser fria, mas por vezes na vida temos de ser assim, estou farta de dar o meu tempo, o meu esforço e a minha ajuda a quem NUNCA fará o mesmo por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário