quinta-feira, 30 de maio de 2013

***

Apareceste, fizeste-me mudar, tornaste-te especial para mim e aí...Desprezaste-me! Iludiste-me! Deixaste-me sem dares uma única explicação, sem dizeres um adeus!!... Mas eu feita parva, continuo a gostar tanto ou mais de ti e sabes uma coisa?...Pensei que aquele rapaz que eu conheci, aquele rapaz sensível, carinhoso, que não precisava de dizer nada, pois as tuas atitudes valiam muito mais, tinha desaparecido...mas não!! No outro dia, voltei a vê-lo e fez-me recordar todos os nossos momentos...E pergunto-me, porquê? Por que é que te escondes por de trás desse muro? Por que é não mostras o rapaz maravilhoso que há dentro de ti? Tu só perdes com isso!...Mas ainda tenho a esperança que voltes a ser como antes, que deixes o teu medo de lado, e que voltemos a viver momentos iguais ou melhores juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário