terça-feira, 2 de julho de 2013

Esperar!

 
Hoje foi talvez um dos dias mais complicados da minha vida…foi um daqueles dias que me apetecia ficar na cama e não sair de lá, só sair quando tu desses um sinal, aquele sinal pelo qual esperei todo o dia…Não o devia ter feito, pois não posso e não devo faze-lo, não tenho esse direito, tu não me és nada, quer dizer se calhar para mim estás a tornar-te tudo :’( mas isso ninguém precisa de saber, muito menos tu…

Mas lembra-te eu tenho sentimentos, sou uma rapariga como todas as outras, não fico indiferente a certas coisas que me dizes e muito menos esqueço certas coisas que dizes ou fazes… Gostava de saber onde isto vai parar, pois tenho receio do final, tenho medo que acabe como tudo tem acabado, não quero que acabemos como dois desconhecidos, só que com pequenas lembranças, não quero…

Eu sei que pronto, tu estás numa posição complicada, mas fogo não é desculpa para puderes brincar e gozar comigo, se era para fazeres isso, nem devias ter vindo falar comigo…
 

Sem comentários:

Enviar um comentário