quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tu...

Apareceste quando menos esperava e como quase que tivesses caído do céu. Vou ser sincera, no inicio estava bué de pé atrás, não sou de confiar nas pessoas logo à primeira, mas contigo foi diferente, nunca te tinha visto, nunca tinhamos falado, eras um desconhecido para mim, mas conseguiste despertar-me, ouve qualquer coisa em ti que me fez ter confiança e eu dei-te a mão, como nunca tinha dado a nenhum rapaz :s ...Se calhar não o devia ter feito, porque tenho a mania de colocar imensos sentimentos nas pessoas e acabo sempre por sofrer e contigo vai ser mais uma vez...Queria mesmo que não fosse, pelo que tem acontecido acho que não, mas eu já não sei nada nesta vida...Acho que já destrui a promessa que fiz, mas não consegui mesmo, tornaste-te importante, por muito estranho que seja, já fazes parte mim, apesar de nos conhecermos à imenso pouco tempo, mas eu sou assim...Queria mesmo que contigo fosse diferente, que pudessemos construir uma grande amizade, apesar da distância que nos separa, acho que isso é possivel, desde que ambos queiramos, mas aí está o problema, será que tu queres isso? ... ai ai, mais uma coisa para dar comigo em doida... só te peço que não me deixes de falar de um dia para o outro, sem uma explicação, sem um ultimo adeus, por favor...

ps: Que desta vez corra bem, please :))

Sem comentários:

Enviar um comentário