sábado, 5 de outubro de 2013

Madrinha *-*

Hoje fui madrinha de batismo pela segunda vez *-* ainda nem tenho 18 anos e já tenho dois afilhados, uma menina e um menino, começo cedo ahah ... É um dos melhores momentos que se tem na vida, porque passamos a ter mais uma responsabilidade e sentimos que os pais do nosso afilhado confia em nós, pois caso lhes aconteça algo a eles, nós somos como os segundos pais.
Foi um dia fantástico, não só pelo local onde passamos o dia como a companhia, foi mesmo brutal, o padrinho era o meu primo, por isso estava bué a vontade e fazíamos um par todo janota ahahah e o afilhado é super divertido, fartei-me de rir com as atitudes dele, é mais um dia que nunca vou esquecer. Estive para andar de cavalo, mas como estava de vestido não dava lá muito jeito e acabei por não ir, com imensa pena minha :( terá de ficar para uma próxima...
E vocês? Já têm afilhados/as?

Sem comentários:

Enviar um comentário