domingo, 6 de outubro de 2013

Sem saber o que dizer…

Hoje perguntaram-me por ti, tentei fingir que não tinha percebido que era de ti que estavam a falar, mas não deu, pois insistiram até eu dizer qualquer coisa…
Ao início fiquei sem saber o que dizer, pois vieram-me imensas coisas à cabeça, imensas lembranças, acho que paralisei durante uns momentos, até que algo saiu da minha boca. Acho que foi algo sem sentido, nem sei, e de uma forma um pouco arrogante, mas a verdade é que a partir do momento em que descobri a pessoa que realmente eras, deixei de conseguir falar de ti de uma forma querida como o fazia dantes, pois agora sempre que és assunto de conversa, torno-me fria a falar… Não sei o que passa comigo, eu não era assim, não me deixava afetar muito por estas desilusões, mas agora tudo está diferente, eu estou diferente…

1 comentário:

  1. Por muito que nos custe não falar das pessoas da mesma maneira, quando somos magoados a pessoa deixa de ter o mesmo sentimento no nosso coração. É dificil mas é a realidade. Por isso sê verdadeira contigo mesmo pois só assim irás conseguir separar e recordar o quão alguém te magoa.

    ResponderEliminar