quinta-feira, 6 de junho de 2013

Grandes memórias....

Hoje partiu mais uma grande pessoa, uma pessoa simples, humilde, trabalhadora, divertida e que tinha sempre um sorriso na cara. Não eras família, mas nao é por isso que vais deixar menos saudade, pois na verdade vais deixar bastante...Nunca me vou esquecer quando ficávamos eu, tu e o meu pai sentados ao balcão do salão a conversar sobre calculos matemáticos e como aprendi coisas super interessantes contigo... Não devias ter partido já, ainda tinhas muito para viver, já não eras propriamente novo, mas velho também não eras...Há tanta gente aí, que não faz cá nada neste mundo, que podia ir, enquanto tu que fazias mais falta cá, partiste. Para mim, é uma injustiça, mas infelizmente, não somos nós que mandamos...Espero que vás para um sitio melhor que este, que olhes pelos que cá ficam...E tenho toda a certeza que nunca serás esquecido cá na terra e que vais deixar GRANDES MEMÓRIAS...descansa em paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário