quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Caminhos diferentes..."

Hoje, após uns meses de termos dito o adeus final, voltamos a cruzar-nos...e sabes? Voltei a sentir aquele friozinho pelo corpo e o meu coração começou a bater super rápido, tal e qual como dantes... E aí, apercebi-me que quando pensava que eras uma página virada do meu livro, estava enganada, aquilo que sentia por ti ainda permanece cá...Podes já não ser com o mesmo sentimento, mas a verdade é que ainda significas algo...
Pensei em ir falar contigo, em madar-te uma mensagem como dantes, mas depois olhei para ti, encarei-te e...parecias-me muito mais feliz e isso fez-me pensar que se calhar eu não te fazia bem, era eu que não te deixava ser feliz...e acabei por seguir o meu caminho e deixar-te seguir o teu, cada um por si...

Sem comentários:

Enviar um comentário