domingo, 17 de novembro de 2013

A vida é injusta...

                Ultimamente tenho tido cada vez mais a certeza que a vida é injusta… Este fim-de-semana, soube da notícia que dois jovens ambos com 20 anos partiram…Partiram deixando muitas coisas por dizer e por ouvir… Partiram sem se puderem despedir dos que mais os amavam… Partiram sem ainda terem vivido tudo o que mereciam… Partiram deixando imensas pessoas a sofrer… PARTIRAM SEM O MERECEREM…
                Não desejo a morte a ninguém, mas há imensas pessoas neste mundo que só fazem é merda, destroem não só a vida delas como também as vidas dos que as rodeiam, e depois há pessoas que como estes jovens não mereciam partir tão cedo, que ainda tinham toda a vida pela frente…
                Ultimamente tenho perdido e desperdiçado bastante tempo em coisas estúpidas e a refilar com a vida… E apercebi-me que estou a ser injusta e fútil, porque eu tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz, tenho uma casa, tenho um quarto só para mim, tenho comida na mesa e roupa lavada todos os dias, tenho uns pais que me adoram e fazem tudo para me ver feliz, tenho uma família unida e que está sempre presente quando eu preciso, tenho amigos fantásticos, etc… Por isso, vou deixar de ser parva e de andar a refilar com tudo, está na hora de abrir os olhos e aproveitar cada segundo ao máximo e da melhor maneira, pois não se sabe quando a vida nos vai pregar uma partida…

 Por isso, só tenho uma coisa a dizer-vos: VIVAM CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, POIS NÃO SABEMOS SE O AMANHÃ EXISTIRÁ!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário