quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não é a real...

                 Há uns dias para cá decidi que tinha de mudar a minha maneira de ser, a forma como agia e como levava as coisas... Eu levava tudo a sério, levava tudo a peito e acabava por sempre sofrer, e muitas dessas vezes desnecessariamente, mas é assim, era (e continua a ser...) a minha personalidade e é difícil mudar isso.
                Como já disse tenho tentado mudar e a verdade é que tenho melhorado um pouco, tenho andado mais tempo com um sorriso na cara, mais divertida e com mais vontade de estar com as pessoas...Mas chego à noite, onde o meu dia se torna mais silencioso e mais calmo e parece que tudo volta a ser como dantes, volto a pensar em tudo o que aconteceu e isso faz com que me vá abaixo novamente. Dizem que à  noite vêm todas as memórias e recordações, cada vez tenho mais a certeza disso, porque sinto que durante o dia sou uma pessoa e quando chego à noite, no meu canto, sou outra pessoa...
               Já me apanhei a pensar qual será o verdadeiro EU, se o do dia se o da noite... E tenho receio que seja o da noite, que durante o dia ande a tentar passar uma imagem de mim que não seja a real, uma imagem mais alegre, mais divertida, sempre com o sorriso na cara, com o objetivo das pessoas não repararem o quanto tenho andado a sofrer e quanto a minha vida ultimamente não tem sido fácil :s
              A minha cabeça tem andado uma enorme confusão, já nem sei quem sou, nem o que sinto, nem o que se passa, nem o que quero fazer da vida, ando completamente perdida neste mundo...


PS: Peço desculpa se ultimamente só tenho postado textos mais lamechas, mas é como anda o meu estado de espirito :( espero que isto passe rapidamente e que em breve venha escrever coisas mais alegres!!
E obrigada a todos os seguidores, são uns fofos (as) *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário