segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tudo começou no verão...

No início do verão conheci um rapaz, não o vou descrever, porque só o iria descrever com coisas boas e iria parecer o rapaz perfeito, algo que não é verdade (todos têm os seus defeitos e ele não é exceção). Começámos a falar desde então, falávamos todos os dias, a quase toda a hora e digamos que comecei a ter um à vontade com ele, falávamos de tudo, parecia que já nos conhecíamos à bué, a cumplicidade entre nós aumentava a cada dia que passava…Encontrámo-nos umas vezes durante o verão, não muitas devido à distância que nos separa, mas nessas vezes, por curtas que fossem, eram as melhores, sentia-me feliz, a companhia dele fazia-me super bem e ainda o faz…
Acho que o sentimento que sentia por ele foi aumentando com o tempo, mas eu não me fui apercebendo disso, ao contrário dele … Ele não estava sozinho, tinha alguém na sua vida muito mais importante do que a nossa amizade e acabámos por deixar de nos falar de um momento para outro (não por eu querer, mas sim por ele). Foi das coisas que mais me custou, sofri bastante, pois estava habituada a puder falar com ele sempre que precisasse (bastava uma sms dele para tornar o meu dia melhor), mas acabei por me mentalizar que não nos iriamos mais voltar a falar e a ver, que cada um teria de seguir o seu caminho…
Até que, coincidência ou não, destino ou não, nos encontrámos novamente, foi um momento super constrangedor, mas tão bom ao mesmo tempo…não sei explicar, acho que foi como encontrar aquela peça que faltava na minha vida para voltar a estar feliz. Desde daí temos voltado a falar, não tantas vezes, por certos motivos, mas temos falado e isso é o mais importante... Isto não devia de estar a acontecer, mas tenho medo que esteja a gostar cada vez mais dele do que deva e isso preocupa-me imenso, porque eu não sou cá de gostar a metades, ou gosto ou não gosto e digamos que se gostar mesmo dele vou sofrer imenso, pois é impossível vir a ter alguma coisa com ele… Tenho andado com a minha cabeça numa confusão, não me tenho conseguido concentrar em nada e muito menos nos estudos (o que sempre consegui fazer), tenho andado à nora, sem saber o que fazer, se luto ou não luto, se esqueço e tento seguir com a minha vida para a frente…  Dava tudo para isto não estar a acontecer, mas como tenho dito: ‘Eu não sou de ferro, tenho coração e sentimentos. E não se escolhe quem se ama!’

Acho que vou dar em doida em breve :’(

Sem comentários:

Enviar um comentário