sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dar valor!

             Por vezes sinto que não me dão o devido valor, não dão valor ao meu esforço... Podem achar que estou a fazer figura de coitadinha, mas não estou...
             Estou farta de fazer alte esforço para ter as melhores notas possíveis e quando tiro um 18, ouvir ''podia ter sido melhor, o que queres que te diga?''...Custa imenso, nem sempre corre da maneira como gostaríamos e que queríamos e já mais irei tirar 20 a tudo!! Às vezes só precisava de ouvir ''Muito bem! É uma boa nota! Agora é manter ou melhorar!''... Isso mudaria tudo, até nos dava mais ânimo para continuar a estudar, porque sabíamos que estavam orgulhosos de nós, mas assim custa...
             Estou farta de dar tudo por certas pessoas, principalmente por uma pessoa em particular, estou lá sempre que ela precisa, nunca a abandonei. Por muito que ela merecesse e por todos me dizerem ''esquece-o, ele não merece o teu esforço, segue com a tua vida sem ele'', eu não o fiz! Estive sempre lá, por muito que me custasse às vezes! E essa pessoa quanto mais preciso e à primeira oportunidade vira-me as costas, como se não fosse nada, como se nunca tivesse estado lá para ela... 
            Só queria que me dessem um bocadinho mais valor...será pedir muito? :'(


Sem comentários:

Enviar um comentário